CAMPANHA DE FILIAÇÃO E FORTALECIMENTO DO SINDICATO.

.

Por terça-feira, 7 de março de 2023

VOCÊ QUE JÁ É SÓCIO, TORNE-SE UM AGENTE DO SINDICATO. SINDICALIZE UM COLEGA.
CONVIDE SEUS COLEGAS DE TRABALHO À ASSOCIAR-SE, FORTALECENDO AINDA MAIS O SINDICATO. A SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL. NÃO PODEMOS PERDER O QUE JÁ CONQUISTAMOS.

•    O valor da mensalidade associativa é de R$ 34,00. O sindicato patrocina com este valor um plano ouro odontológico da uniodonto, com tratamento completo de seus dentes, não precisa pagar pelos tratamentos, inclusive canais. Exceto: implantes, próteses, aparelhos e estética (branqueamento), que são tabelados pelo plano até 12 x. sem juros. A uniodonto esta presente em todo brasil, são mais de 22 mil dentistas cooperados, em presidente prudente e região são mais de 80 dentistas, cobertura odontológica para diversos tratamentos, são mais de 130 procedimentos cobertos.