Filie-se, e automaticamente ganhe o Plano Odontólogico Ouro UNIODONTO

Com a arrecadação da mensalidade associativa de R$34,00 o SINTEEPP está patrocinando 100% do Plano Ouro “UNIODONTO”, para todos os Sindicalizados. “FIQUE SÓCIO PELO SITE OU NO SINDICATO”.

Por terça-feira, 24 de julho de 2018

Plano este que tem uma cobertura de mais de 130 procedimentos, inclusive canais. A UNIODONTO esta presente em todo Brasil, são mais de 22 mil Dentistas Cooperados, em Presidente Prudente e Região são mais de 80 Dentistas, Cobertura Odontológica para diversos tratamentosOs procedimentos que não estiverem na cobertura, a UNIODONTO parcela em até 12 vezes no cartão sem juros, em sua Sede em Presidente Prudente.

O plano é individual, podendo incluir os dependentes legais a R$ 34,00, com o desconto autorizado em folha de pagamento do Titular. Para fazer adesão do dependente o Sócio Titular tem que preencher uma autorização de desconto na sede do sindicato.

UNIODONTO esta presente em todo Brasil, são mais de 22 mil Dentistas Cooperados, em Presidente Prudente e Região são mais de 80 Dentistas.

RELAÇÃO DOS DENTISTAS CONVENIADOS CLIQUE AQUI